segunda-feira, maio 23, 2005

A Nudez


Quero despir-me, pôr-me nua.
Gritar a minha surdez e expô-la aos olhos ignorantes.

Percorri uma floresta de injustiças onde os seus espinhos arranharam o meu coração,
nadei e quase me afoguei num mar negro e turbulento da ignorância social,
fui atacada pelas foices da arrogância impura e da superioridade,
escorreguei pelas cataratas da “perfeição” caindo num beco sem saída!

Murcharam-me, feriram-me, empurraram-me…
Mas nada deste mundo me faz vencida!
NADA!

E, agora, aqui estou eu a gritar para me ESCUTAREM!
Não sou deficiente nem anormal!
Tenho os meus sentimentos, as minhas belezas, os meus sons, as minhas músicas.
O meu mundo do silêncio!
Este silêncio é belo. Profundamente consciente e grandioso
!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
cris

7:42 da tarde  
Blogger mattellaca said...

O mundo em que vivemos é tão cruel para quem é diferente! É pena que as pessoas não consigam ver que cada um a seu modo é diferente e que todos temos insuficiências em relação a um ou outro sentido! É pena que as pessoas não saibam aproveitar as experiências "diferentes" dos outros para delas extrairem algo de enriquecedor para o colectivo. Fico muitíssimo feliz quando alguém consegue ultrapassar as suas limitações e viver num mundo só seu dentro do caos que é o mundo dito "normal" ( e que de normal não tem nada) como é o teu caso. Parabéns!

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela visita...
Acredito em ti, quando dizes:
-O meu mundo do silêncio!
Este silêncio é belo. Profundamente consciente e grandioso!
SAbes, de certa forma é melhor, para não ouvires as babuseiras que são ditas todos os dias...
E anormais? Acredita que existem muitos, que pensam que não o são por terem os órgão todos a funcionar. Esquecem-se que a alma, o espírito e a conciência, também fazem parte.
Bjo grande, hei-de voltar...

9:22 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

"...Mas nada deste mundo me faz vencida!
NADA!"

Serás sempre uma VENCEDORA!

Acredita em ti, na tua força, e naquilo que desejas para ti.
Tu és uma lição de Vida, só podemos seguir o teu exemplo!

Obrigada pela Lição de Vida que dás neste Blog.

Um beijo terno ;)

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como acabei de ler aqui..
Tu és realmente uma Lição de Vida

Parabéns
:)))))

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home