terça-feira, maio 24, 2005

Amor Familiar


Cheguei ao mundo com interceptores da audição fechados para a eternidade mas, nasci sem maldade nem dor, apenas com sede de viver e de aprender.

A minha família abriu-me as portas à Sabedoria, às belas coisas da Vida e do Amor, às pequenas verdades em meu redor e fez-me “ouvir” tudo, inclusive, a Língua Portuguesa.

Orientou-me e concedeu-me independência, autonomia e liberdade, as quais a maioria de surdos não possui.

Se os meus pais não me tivessem dado a sua mão para eu a segurar, não estaria aqui…
Nunca me abandonaram. Sempre acreditaram nas minhas capacidades.

Minha querida e amada família!
Um obrigado cheio de flores e de sorrisos!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado para a artista e virtuosa da lingua portuguesa! So saber que es surda profunda desde o teu nascimento força a admiraçao e da coragem a qulquer porfessor de surdos que lutam para inculcar a lingua portuguesa.

Obrigado por existires, seres portuguesa e seres minha amiga e colega de trabalho

David Lucio

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Melrita
à medida que vou lendo, cada vez mais, sinto admiração por ti, pela tua coragem, pela tua força.
é tão bom, quando a nossa familia, nos apoia, nos orienta e nos liberta para a vida (mas estando sempre lá...presente)

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home