domingo, maio 29, 2005

Ponte

Estou no meio da ponte. As duas margens são dois mundos. Um de surdos e outro de ouvintes. Não pertenço nem a um nem a outro.

Aguardo que, um dia, esta ponte se quebre e o rio se evapore para que os dois mundos se possam unir num abraço fundido. Sem ódios nem rancores. Paz, Luz e Amor numa possível comunicação eterna para todos!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente Cokas!
A maioria, a ESMAGADORA maioria nem sequer se quer aproximar dessa ponte. E tu SilenceBox tens que agarrar essa ponte com todas as tuas forças! :)*

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se essa ponte existe, é porque nós a criámos sempre com as manias de nos distinguirmos uns do outros.Não é verdade que cada pessoa é única?Então porque razão fazemos tudo para nos separarmos por classes de pessoas?Vou enviar o teu blog aos meus amigos para ver se começamos a aproximar mais as margens, mesmo que a ponte por lá continue...

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou dividida entre dois mundos: o mundo do silêncio e o mundo do ruído.
O silêncio que nos momentos mais stressados e dramáticos dá-me uma calma de aparente quietude, paz, tranquilidade e comunhão no interior.
O ruído que nos momentos mais felizes, mais energéticos dá-me uma vivacidade intensa, uma força inexplicavel de alegria e prazer e uma vontade tremenda de viver mesmo de VERDADE.
No silêncio onde quero chorar, onde quero sofrer, onde guardo todos os meus segredos perante essa complexidade de palavras.
No ruído onde posso sentir nela uma forte presença, uma nova luz de esperança, a espreita de uma nova oportunidade.
Dois mundos que separam na margem do rio, o mundo dos surdos e o mundo dos ouvintes todos temos uma finalidade, essa finalidade é inserirmos numa incorporação de dois mundos conjugados num só. O meu Slogan primitivo: "sou surda por fora e ouvinte por dentro", uma ética bastante sentida!

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola... ja passei por este blog mais vezes mas so agora tive oportunidade de ler melhor os teus textos...
eu acho que estou mt parecida como a sol_coraçao diz...
o teu blog ta mt fixe ;)
bjus***

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não deveria existir 2 margens... somos todos seres humanos, com defeitos e virtudes, iguais...

4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home